sexta-feira, 27 de junho de 2008

Cinco anos depois

O grande trunfo de Desperate Howsewives, na minha opinião, é mostrar maluquices completas acontecendo na vida de pessoas absolutamente comuns - poderia ser eu! Dá a sensação de que a vida de qualquer pessoa poderia ser muito mais emocionante do que é, sem que precisemos encarar um assassinato por ano na nossa vizinhança.

Amei o final de temporada, que passou na quarta-feira. A solução pro caso Kayla dá aquela sensação reconfortante de que existe justiça no mundo. O futuro da Gaby como mãe mostra que todo mundo pode mudar pra melhor (supondo que ela vai ficar melhor depois que admitiu a hipótese de ser mãe). A lição de moral do Tom pré-nupcial é uma lição pra todas as pessoas: nunca se dexe pisotear, e antes de enfrentar qualquer grande desafio, certifique-se de que vale a pena. Enfim, mais uma vez, apareceu uma série de acontecimentos bastante surreais que, a rigor, poderiam acontecer na vida de qualquer um de nós, e que ensinam alguma coisa pra aquela turma.

Só me revoltou uma coisinha: depois de todo esse tempo tentando se entender com o Mike, por que, daqui a cinco anos, a Susan aparece casada com outro cara?

Um comentário:

Andréia disse...

Também fiquei puuuuuuuuuta com a história da Susan e do Mike, bb!